Segundo, quando você faz ao
outro, o que gostaria que fizessem para você, você está semeando o que vai
colher, ou seja a famosa lei do retorno. Quando falamos isso, não é apenas
ações, o sentido é mais amplo, além de ações é também o que você pensa do
outro, e o que você fala dele, todo pensamento que você emite. Pois todo ato de
injustiça gera uma cadeia de acontecimentos que vão te causar dor e destruição.
Você pode até se beneficiar, agindo
contra outras pessoas, até ter sucesso momentâneos,
mas isso é como uma torre de cartas fadadas a desmoronar.
Quando entendemos e aplicamos
a Lei da Vida, ensinada pelo nosso Senhor Jesus Cristo, impossibilita uma
infinidade de defeitos e ações destrutivas, como: desonestidade, egoísmo, ódio,
inveja, e tantas outras. Te transformam numa pessoa melhor, ao mesmo tempo que
atrai pessoas melhores para teu convívio. E uma infinidade de bênçãos e sucesso
duradouros caíram sobre você.
Não revide o mal que fazem
contra você.
Quando pensamos que estamos
fazendo o bem para outra pessoa, na verdade estamos fazendo um bem ainda maior para nós mesmos.

Amar o próximo não é concordar com o ato dele, mas ter Misericórdia pelo pecador. Gratidão pela partilha
ResponderExcluir